Este blog é parte integrante do programa Melhor Gestão, Melhor Ensino de Formação de Professores de Matemática desenvolvido pela SEE-SP
quarta-feira, 24 de abril de 2013
Melhor Gestão Melhor Ensino
Nossa contribuição para a formação com as novas tecnologias e práticas do século XXI vão além das fronteiras da globalização, desafios e ações quanto à questão dos alunos serem nativos da tecnologia e nós o que fazemos?
Nenhum comentário:
Postar um comentário